Super Indico: Biogaia (para alivio da cólica do bebê)

$(KGrHqJHJCYFI5bsIsknBSS4(qV2pQ~~60_35

Mais um post da nova série de produtos que super indico! Não estou ganhando nada com isso… meu interesse é compartilhar para que outras pessoas possam ter os mesmos benefícios que eu e meus filhos estão tendo!

♥ BIOGAIA ♥

É um medicamento NATURAL feito com probióticos cultivados no leite materno e tem uma eficácia comprovada no alívio das cólicas dos bebês. Você dá todos os dias algumas gotinhas para o bebê. É um produto que por enquanto só tem nos EUA (pelo menos nunca vi aqui no Brasil), mas vale tanto a pena que aconselho que quem puder encomende de alguém que possa trazer (consulte o pediatra do seu filho antes!) . Ele ainda é pouco conhecido até mesmo entre os pediatras. Não é tão falado como o Colic calm, camomilina C, funchicória …Esses outros podem até funcionar (nunca testei), mas o biogaia, de todos esses, foi o que apresentou mais resultados no alívio da cólica, segundo o pediatra dos meus filhos. Claro que, como em tudo nessa vida, existem casos de bebês que tomaram o biogaia e não tiveram resultado nenhum. Já outros tiveram uma leve melhora, mas, segundo pesquisas, 60% dos casos tiveram uma melhora CONSIDERÁVEL!

BioGaia-ProTectis-droppar

Essa é a embalagem antiga do Biogaia. Foi comprado pela Gerber e agora usa uma nova embalagem.

Esta é a nova embalagem

Esta é a nova embalagem

Conheci o atual pediatra dos meus filhos por indicação de uma amiga, mas o Samuel já tinha mais de 1 ano de idade, então as cólicas dele já tinham passado (Samuel teve cólica, mas nada muito forte), então, quando engravidei do Isaque ele já me deu a dica de conseguir trazer dos EUA. Minha mãe estava indo aos EUA e foi a chance que tive dela trazer para mim.

Comprei 5 unidades dessas da foto que dão o suficiente até o terceiro/quarto mês de vida do bobê, que é quando as cólicas costumam passar naturalmente. Dei 4 gotinhas todos os dias… comecei assim que o leite desceu e o bebê começou a mamar mais (lá pelo quarto dia de vida).

Lá pela segunda semana de vida do Isaque eu me assustei com a cólica que ele começou a ter! Foi forte tadinho e nada que eu fazia adiantava! Cheguei a pensar que tinha gastado dinheiro atôa comprando o biogaia, mas eu não sabia que é normal o efeito demorar um pouco para vir, pois é um remédio natural! E para a minha grata surpresa, a cólica diminuiu demaisssssss depois de uns dias! A melhora foi realmente considerável a ponto de eu ter um bebê que dorme super bem… Quem tem bebê com cólica sabe que lá se vão noites e noites em claro! Tem dias que a cólica vem e o incomoda um pouco, mas são bem fraquinhas e facilmente resolvidas com aquelas massagens e movimentos que fazemos com as perninhas para liberar os gases.

Atenção…. Eu não sou médica e nem profissional do ramo da saúde, então antes de dar qualquer coisa para o seu filho CONSULTE O SEU MÉDICO, ok?

Mais alguém já usou o biogaia? Conte para nós aqui nos comentários!

Abraços

JU

Deixe um comentário

