Super Indico: Wrap Sling

Olá pessoal!

Resolvi fazer essa nova série de posts, porque fiquei tão empolgada com o resultado que alguns produtos estão dando no meu dia-a-dia como mãe, que PRECISEI compartilhar aqui com vocês. Sei que, assim como foi comigo, eles podem ajudar outras mães e pais que lêem o blog!

A maioria deles eu não usei com o Samuel (meu primeiro filho), então pude perceber a diferença que faz usando agora com o Isaque.

♥ WRAP SLING ♥

Wrap Sling

ISAQUE NO WRAP SLING

Gente!!! É sério, eu não sei como seriam os meus dias sem o sling! Eu digo isso porque eu cuido praticamente sozinha dos meus dois filhos. Meu marido sai cedo para trabalhar e só volta no finalzinho da tarde, então além dos meus filhinhos eu também tenho que dar conta da casa, da comida, e tudo mais. Tenho uma diarista que vem uma vez por semana me ajudar com a limpeza da casa, desde que o Isaque nasceu, mas fora isso, sou eu quem toco os afazeres do meu lar  no dia-a-dia. E quem vive isso, sabe do que eu estou falando… ainda mais agora com 2 filhos! Então, ter as mãos livres para fazer tudo que preciso tem sido TUDO DE BOM! Até mesmo para cuidar e conseguir dar atenção ao filho mais velho, já que o mais novo fica calminho calminho no sling!

wrap sling

Quando comecei a usar o wrap sling, fiquei meio perdida e confusa com todo esse pano… Será que vou conseguir aprender como usar e amarrar? Aos poucos fui aprendendo, testando, errando, até que hoje acho suuuuper tranqüilo de fazer e de colocar o bebê! A prática e o aperto levam a perfeição ahahaha! Ainda estou para aprender outros jeitos de usar, mas já consegui até amamentar o Isaque dentro do sling! É ótimo mesmo! O bebê fica calmo demais, fica quentinho em contato com o corpo da mãe e quando deita a cabecinha no peito ele ouve o coração da mãe e dorme que é uma beleza! E bebê que dorme bem é bem humorado, chora menos e dorme melhor a noite também! YESSSSS!!!!! Então fica aqui a minha dica para os pais e futuros pais! Invistam nisso, porque vale a pena! Pelo menos pra mim tem sido muito bom!

wrap sling wrap sling

Eu também tenho o CANGURU, mas não agüento ficar muito tempo com ele… logo meus ombros começam a doer, mesmo com o bebê novinho que nem pesa tanto assim. O SLING DE ARGOLA eu nunca testei, mas já vi várias mãe dizendo que ainda assim preferem o wrap sling! Entre canguru e wrap sling prefiro o sling com certeza! 😉

samuel no canguru

SAMUEL NO CANGURU

Obs 1.: O meu wrap sling eu encomendei com a Ana Lu da Kangulu Wrap SlingPara quem quiser o e-mail dela é: contatokangulu@gmail.com e ao lado o link do  Facebook do Kangulu Wrap Sling.

“No Wrap Sling, o movimento do balanço ao caminhar acalma a criança uma vez que todo o seu corpo está apoiado e confortável. Para o bebê, a posição no wrapsling é extremamente aconchegante e favorável anatomicamente, desde que amarrado de forma correta, ou seja, justo, firme e confortável para os dois. O contato com a pele da mamãe, sentir o cheiro dela, escutar os batimentos, o calor do corpo, tudo isso é bom para o bebê e para quem o carrega. Produto indicado pela puericultura, para prematuros, bebês com refluxo, cólicas e com distúrbios de sono. Um bainho de balde e uma Naninha no Sling é extremamente renovador.” Texto escrito pela Ana Lu – Leia o texto completo em: “Você sabe a diferença entre canguru e kagulu wrap sling

Obs 2.: No youtube também tem vários vídeos ensinado como usar e fazer as amarrações!

Abraços!

JU

3 thoughts on “Super Indico: Wrap Sling

  1. Muito bom. Vou repassar para minhas netas. Muito legal, embora já “conhecia”, e não tinha conhecimento de alguém que já tenha usado .

    *Humberto*

Deixe um comentário

