Meu caçula Isaque!

Nascimento Isaque

Olá amigos! Como estão vocês?

Estou devendo um monte de posts aqui no blog, mas está me faltando tempo para escrever e postar. O motivo disso é que faz pouco mais de 1 mês que meu bebê caçula nasceu! Isaque nasceu dia 14/04/14 através de um emocionante parto natural! Inclusive estou para fazer um post contando com detalhes como foi o parto natural e também comentar um pouco da diferença que foi se comparado a cesariana que tive que fazer para o nascimento do meu primogênito Samuel (tive que fazer uma cesariana devido ao Samuel não ter virado na minha barriga… ele ficou assentado!).

Nascimento Isaque

No final da gravidez do Isaque eu fui para Belo Horizonte/MG, minha cidade natal e onde moram meus pais, e fiquei lá até o fim do meu resguardo de pós parto. Agora estamos na nossa casinha, em São Paulo, nos adaptando a nova vida com 2 filhos rsrs! Está sendo tudo muito corrido e com muito trabalho hehehe mas, é uma delícia!

  Nascimento IsaqueNascimento Isaque

Quando estávamos em BH, a Rede Globo Minas nos convidou para dar um breve depoimento sobre os partos que vivi (cesariana x parto normal) e termino esse post com esse vídeo para vocês verem! Estamos no final da reportagem. AH! E não reparem o nome errado que a globo escreveu na minha descrição, viu? Não sou Gisele Barros kkkkk 😮

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo!

http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-1edicao/t/edicoes/v/media-de-bebes-nascidos-por-cesariana-em-bh-esta-acima-da-indicada-pela-oms/3302331/

Forte abraço e aguardem cenas dos próximos capítulos!

Juliana

One thought on “Meu caçula Isaque!

Deixe um comentário

