Idéia linda para embalar o bolo gelado

bolo gelado de cocoBOLO GELADO DE COCO DA JU

Eu já tinha visto essa embalagem para bem casado, mas nunca para bolo gelado! É uma forma de deixar esse bolinho ainda mais especial e sofisticado. Esse da foto acima (verde com prata) eu fiz aqui em casa. Usei papel crepom e uma fitinha que eu já tinha aqui, mas com mais materiais à mão dá para deixar a criatividade fluir melhor rsrs. Achei demais essa idéia para embalar não só os bolos gelados, mas outros tipos também, porque não?! 🙂

Existem folhas de papel crepom mais grossas que essa que usei e acredito que dão um acabamento melhor (como essa da foto abaixo, onde estão embaladinhos de vermelho com fita dourada). Achei um charme!

Unknown

Quer uma ótima receita desse Bolo Gelado de Coco? CLIQUE AQUI 

Abaixo eu peguei algumas fotos na internet com mais idéias para você embalar o seu bolo gelado de coco! Não são lindas? Amei!

images gela13 gela7images-4 images-3 images-2 images-1

DICA DA JU

♥ Se estiverem congelados e for embalá-los com o papel crepom, tire da geladeira duas horas antes, para que eles suem e não manchem o papel crepom ou outra embalagem que for usar.

4 thoughts on “Idéia linda para embalar o bolo gelado

  1. Ju, to pensando em fazer isso pro aniversario do Caio.. mas deixa eu te perguntar.. eh melhor entao embalar os bolinhos assim que ja embalar no papel alumínio e dai colocar na geladeira ate a festinha?

    • Ei joice! Aqui eu fiz o bolo de véspera e no dia servi embrulhadinho apenas no papel alumínio mesmo. Mas eu fiz apenas 1 desse embrulhado c papel crepom verde para testar e deu certo. No dia seguinte estava perfeito. Mas eu sugiro q vc compre um papel crepom melhorzinho (ja ouvi dizer q tem uns q sao impermeáveis p nao correr o risco do bolo e manchar tudo). E nao se esqueça que qualquer que for a opção de acabamento usada sempre se deve usar o papel alumínio por baixo. Se for descongelar o bolo tem q esperar umas 2hs pra soh depois embalar. Depois me conta como ficou! Bjs

Deixe um comentário

